II SEMANA DO BEBÊ


EXPOSIÇÃO DE FOTOS DA II SEMANA DO BEBÊ DE CUITÉ

As fotos a seguir, fazem parte da exposição entitulada "IMAGENS DO FUTURO" que ficou na praça central de nosso município durante todas a II Semana do Bebê de Cuité - entre os dias 7 e 12 do corrente mês. Todas as fotos expostas foram devidamente autorizas pelos pais.

Fotos: Anderson Lima
Montagem: Ismael Moura

Ascom / pbfcuite
















PROGRAMAÇÃO:




A Secretaria de Assistência Social de Cuité, estará realizando entre os dias 7 a 13 de outubro a "II SEMANA DO BEBÊ", como parte desse grandioso evento, será exibido uma exposição de fotos intitulada "IMAGENS DO NOSSO FUTURO". 
Serão expostas durante toda a semana do evento, fotos de bebê e de mulheres grávidas de nosso município. As fotografias  estão sendo tiradas em um studio fotográfico montado na sede da Secretaria de Assistência Social.
Qualquer mulher grávida ou crianças de até 4 anos de nosso município, poderão participar da sessão de fotos. Basta comparecer na sede da secretária com os documentos de identidade e CPF e preencher a ficha de inscrição do evento, bem como a autorização de uso da imagem.
confira algumas fotos:




Todas as imagens das crianças aqui publicadas, estão devidamente autorizadas pelos seus pais.


1ª reunião de apronte sobre a "SEMANA DO BEBÊ" de Cuité com as mulheres grávidas e mães de crianças com idade de 0 a 4 anos realizada no dia 10/09/2013 no auditório do INSS.

Auditório do INSS

Gestor do Bolsa Família explica a importância do evento





A assistente social do município passa a pré-programação do evento













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares